quinta-feira, 29 de março de 2012

Produtos indicados para peles maduras


Resolvi fazer este post para listar os produtos indicados neste post sobre dicas para peles maduras. Assim fica mais fácil de ler e não ficar absurdamente longo rs. Contem-me depois o que acharam desta reunião de informações =)

Vamos aos produtos:

 Primers:



1) Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20: De acordo com a descrição no site da Avon: Magix é um produto que traz a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas. Tem 2  FORMAS DE USAR:  Sozinho Para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo Antes da base Para uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem Magix

2) Primer facial (Contém 1g): De acordo com descrição do fabricante este produto diminui a percepção das linhas superficiais pois contém  microesferas especiais de disfarce óptico.

3) Make B. Primer Facial Alta Definição (O Boticário): De acordo com descrição do fabricante é uma emulsão incolor, com textura leve e rápida absorção. Forma um filme invisível sobre a pele do rosto, preparando-a para receber a maquiagem e facilitando o deslizamento e aplicação de produtos como base e pó, além de promover melhor fixação da maquiagem. Formulação com Lumiskin® e microesferas especiais de disfarce óptico que captam e refletem a luz, disfarçando imediatamente poros dilatados, para uma pele suave e uniforme, oferecendo um aspecto mate. Contém ácido linoléico e ácido linolênico, Vitamina B5, ácido hialurônico, proteína da Seda, Ceramida 3 e ativos hidratantes,promovendo a sensação de pele macia e hidratada.
 
Bases:


1) Base Líquida (Vult Cosmeticos): De acordo com descrição do fabricante tem fórmula não oleosa e hidratante com Vitamina E, com textura leve para uma aparência natural e uniforme.

2) Make B. Base Líquida Alta Definição Tecnologia Luminosa (O Boticário): Segundo o fabricante esta é uma base líquida leve e oil free. Sua tecnologia luminosa proporciona a pela um efeito iluminado, radiante e saudável. Combina micro partículas e difusores óticos que intensificam a luminosidade natural da pele e proporcionam um acabamento de alta definição, dissimulando a aparência de imperfeições, como linhas finas e áreas escuras do rosto. Corrige e melhora perfeitamente a aparência da pele, longa duração e hidratação por até 8 horas, trazendo uma tonalidade uniforme. Contém ainda FPS 15 UVA++, que protege a pele dos raiossolares; Vitamina E, que tem ação antioxidante, de combate aos radicais livres; Ácido linoléico e ácido linolênico, Ceramidas e Proteína da Seda. Sua formulação contém Lumiskin® que aumenta a luminosidade, e se adapta a todos os tipos de pele. Indicada para todosos tipos de pele. Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatológico e oftalmologicamente testado.  Na minha opnião: eu estou usando esta base e acho a cobertura dela ótima. Tem alta cobertura, o que numa pele mais madura pode ficar um pouco pesado, mas isso vai de pele para pele. Vale a pena testar!

3) Base transformadora (Avon):  De acordo com descrição do fabricante esta base suaviza linhas finas e rugas, melhora a luminosidade da pele e corrige imperfeições. Tem cobertura natural, que dura por até 8 horas.
4) The Eraser (Maybeline): De acordo com descrição do fabricante a fórmula de The Eraser combina alguns dos ingredientes anti-idade mais poderosos do mundo: ácido hialurônico, colágeno e Goji Berry. Aliada ao aplicador que contém milhões de microfibras ela cobre perfeitamente a pele, disfarçando as rugas e linhas de expressão.
5) Pó  líquido Natural Touch (Contém 1g): De acordo com descrição do fabricante tem  Fórmula líquida que, em contato com a pele, proporciona um efeito de pó com acabamento natural aveludado. Além disso possui Aquaphyline® que auxilia na hidratação da pele. 
6) Multi-Definition Base (Contém 1g): De acordo com o fabricante esta base tem acabamento translúcido, radiante e de multidefinição, uniformizando o tom da pele e por conter disfarce óptico, melhora a aparência das linhas de expressão. Além disso possui vitamina E que auxilia na proteção da pele.
 
Corretivos:

 1) Corretivo velvet (Contém 1g): De acordo com palavras do fabricante tem alta cobertura de excelente espalhabilidade. Fórmula desenvolvida com o Orgasol Hydra+, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita.

2) Multi-Definition Corretivo: Segundo o site da Contém 1g este produto proporciona radiância, luminosidade na área dos olhos e acabamento de multi-definição, uniformizando o tom da pele e como possui disfarce óptico suaviza as linhas de expressão. Possui vitamina E que auxilia na proteção da pele e confere rápida secagem e fácil aplicação. Com pincel de silicone que permite uma aplicação precisa. Na minha opinião após usar este produto até o final: Não achei a embalagem economica, pois para liberar o produto você gira a base da caneta, mas ela não tem uma regulagem muito precisa e você acaba desperdiçando muito produto. E a ponta de silicone não é prática, nem precisa para aplicar. Prefiro usar um pincel ou os dedos mesmo. E a quantidade de produto pe pequena. Para mim durou menos de 2 meses, pois eu uso todos os dias. Quanto à cobertura eu achei ótima e tem textura bem leve.

3) Make B. Corretivo Líquido 4 em 1 (O Boticário): De acordo com palavras do fabricante esse produto cobre e disfarça pequenas imperfeições, uniformizando a cor da pele ao mesmo tempo em que previne os efeitos de envelhecimento. Contém extrato de Girassol e vitamina E, que defendem a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres. Com FPS 15 e proteção UVA.

4) Corretivo facial Transformador FPS 15 (Avon): De acordo com descrição no site este produto diminui a aparência de linhas finas e rugas. Disfarça olheiras e outras imperfeições da pele. Aplicador com pincel. FPS 15.

5) Making of corretivo líquido: De acordo com descrição do fabricante este produto camufla as imperfeições da pele através da neutralização das cores. Com Derivados do Maracujá e Vitamina E.

Todas as informações foram retiradas dos sites dos fabricantes. As opiniões expressas aqui não minha impressão referente ao uso de algum dos produtos, considerando que eu tenho 29 anos e uma pele com poucas marcas e leves manchas. 
Espero que este post seja útil!

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...