sábado, 3 de março de 2012

Delineado sem borrão! Como?

Meninas,


Ontem à noite eu fiquei cá pensando com os meus botões: como fazer para o delineado parar de carimbar na minha pálpebra obesa?



Aí q eu lembrei das propriedades do meu pó translúcido! A principal função é conter a oleosidade e portanto ele acaba fixando melhor a base e corretivo. Então eu testei agorinha mesmo e não é q deu certo? Pelo menos testando na mão rs



Nas fotos vcs vão ver uma mão com os traçados (figura superior da primeira foto) na seqüência da dir para esq:
- sem aplicar nada em cima;
- aplicando o pó translúcido com dedo;
- aplicando o pó translúcido com pincel;


Coloquei uma foto do pó translúcido para vcs verem a varinha dele na primeira foto.


Na figura abaixo da primeira foto temos a "impressão" quando encostamos uma mão na outra ( tb da dir para esq):
- com o pó aplicado com pincel;
- com pó aplicado com dedo;
- sem aplicar nada.


Pelo que pude notar o pó não alterou a cor do delineado, mas vou testar isso na pálpebra durante o findi e na segunda conto para vcs!!!


Bjus e bom FDS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...