domingo, 19 de fevereiro de 2012

Review - demaquilante em mousse Clinique

Olá meninas!

Hoje aproveitando o feriadão vim fazer um review de um produtinho que me surpreendeu que é o demaquilante em mousse da Clinique. Ele veio por acidente em uma comprinha que eu pedi para uma amiga minha quando ela foi para os States, mas achei o produto um máximo, pois tira bem a maquiagem, limpando a pele na primeira lavagem e retirando a maquiagem à prova d'água em 2 lavagens.


Na primeira foto temos a primeira foto com a maquiagem, na segunda foto o rosto lavado uma vez com o produto e na terceira foto o rosto lavado pela segunda vez. Como vocês podem ver com 1 lavagem só o rímel à prova d'água não foi bem tirada, mas na segunda lavagem o rosto ficou bem limpinho.

Caso você tenha a pele muito seca eu não recomendo este demaquilante pois ele retira toda a oleosidade da pele, mas para peles mistas, oleosas e normais vão bem com este produto.
O único problema é o precinho deste produto. Nos EUA ele não custa mais de 20 dólares ou 40 reais, mas no Brasil o mesmo produto não sai por menos de 90 reais. Caso vocês consigam pedir para alguém comprar lá fora ou conseguirem importar este é um daqueles produtos que vale cada centavo.
E aí meninas vocês comprariam? Conhecem algum outro demaquilante BBB? Eu tenho outros demaquilantes e farei um post assim q voltar para SP!

Bjus e aproveitem o feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...